quarta-feira, 3 de junho de 2015

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA


No Dia Mundial da Criança tivemos uma grande surpresa! Todas as professoras e o senhor Cruz apresentaram a peça "A Capuchinho já não é a mesma", encenada pelo professor William Gavião.


"Hoje, dia 1 de junho, dia Mundial da Criança, estava na escola, na aula de Inglês a aprender… Quando acabou a aula nós lanchámos. Já eram quase 11 horas e nós ainda estávamos dentro da sala! Eu achei muito estranho! Até estava a pensar que estávamos de castigo!

Quando cheguei ao polivalente, sentámo-nos e passado um bocado as professoras fizeram uma surpresa! Adorei. Obrigada, professoras por nos terem feito esta surpresa fantástica:  a história do Capuchinho Vermelho." (Matilde Dourado, 3.º ano)


"Ao princípio, quando cheguei ao polivalente, vi que estava lá um cenário e o professor William, mas as professoras estavam escondidas!
Quando começou o teatro apareceu uma flor, a Capuchinho Vermelho, a Cinderela que era a minha professora, o burro,…
Foi muito giro e engraçado ver a minha professora com o cabelo laranja, fez-me rir!

Hoje foi o dia da Criança melhor que tive até agora. Eu adorei ver o Sr. Cruz mascarado. A Coordenadora Rosa fez de burro, fez toda a gente rir. Eu adorei este lindo dia, tão especial!" (Sofia Ferreira 3. º ano)





1 comentário:

  1. Espetacular! Parabéns aos atores a atrizes!
    Elsa Rocha

    ResponderEliminar